Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Crónicas da Vítima

As Crónicas da Vítima

...

25.02.22 | Bruno

Recentemente, escrevi sobre deixar certas pessoas regressar à minha vida. Há pouco tempo, reinstalei o Badoo (aquela aplicação de encontros e para conhecer pessoas) e, hoje de manhã, recebi uma mensagem de que alguém tinha espreitado o meu perfil. Quando fui ver quem era, era essa pessoa que bloqueei, devido ao seu constante bloquear e desbloquear do meu perfil.

Se já andava a pensar em eliminar a minha conta do Badoo, fi-lo na hora em que recebi essa mensagem. Entretanto, desbloqueei o perfil desse rapaz no Facebook e no Instagram, o que me levou a descobrir que fui, felizmente, bloqueado de volta. Se se questionam o porquê de dizer "felizmente", acontece que já mencionei, várias vezes, saber aquilo que quero e, principalmente, aquilo que não quero. O que não quero, é alguém cheio de inseguranças consigo mesmo a ocupar espaço na minha vida, a bloquear e a desbloquear, constantemente, sem um pingo de consideração ou respeito por mim. Para inseguranças, tenho as minhas.

É verdade, aceitei muita coisa ao longo da minha vida, mas cheguei àquele ponto em que não aceito mais - o quê não interessa, apenas interessa-me escrever para me largar destes sentimentos e evitar ficara construir muros de ansiedade, que vão, no fim de contas, prender-me apenas a mim e a ninguém mais.