Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Crónicas da Vítima

As Crónicas da Vítima

Alguns pensamentos

16.10.13 | Bruno
Bem, aqui vai.
Porque pensar. Pensar muito, atormenta-me o pensamento. Mas nem mesmo ser tão pensativo, nem mesmo ter uma cabeça minimamente boa e no lugar, faz com que eu me decida a mexer-me para alterar e melhorar o meu estilo de vida. Nem mesmo me safou de alguns problemas.

Queria mudar os móveis do meu quarto de lugar. Acabei por ir para o café. As coisas ficaram no mesmo sítio. Acho que isto era uma coisa com uma certa importância, mas nem mesmo assim o fiz.
Talvez a mudança, originasse a mudança dos ventos da sorte. Talvez começasse a fluir a vida de outro jeito.

Tenho escrito sobre o amor, novamente, e sobre o quanto o (não) desejo. Tenho falado do coração, de sentimentos, de curiosidades, de, no meu caso, frieza. A minha boa amiga deixou-me um bom texto, numa imagem do Facebook. Valeu, tal como disseste, a pena. Porque vale sempre a pena ler algo bonito. Porque tocaram-me aquelas palavras. Mas, ainda assim, não sei explicar se mexeram com algo cá dentro ou não. Sinto-me agora, como dantes.

Estou em frente do tablet. Estou mocado. Estou a ouvir música e há um pensamento que me ocorre. O meu pensamento de andar a ver um outro site. Falou-se do hi5. Disseram-me que aquilo agora é para outras coisas. Há muito que eliminei a minha conta. Mas tenho curiosidade. Curiosidade ver como está aquilo.

Há pensamentos que me ocorrem. Há pensamentos que vêm e vão.

E assim termina a tarde.

1 comentário

Comentar post