Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Crónicas da Vítima

As Crónicas da Vítima

Lua Cheia

21.10.13 | Bruno
Estou irritado por vários motivos (e antes que algumas pessoas digam que eu ando sempre irritado, deixem que vos diga que estava muito bem quando comecei a noite)! São vários os acontecimentos desta noite, e não só!, que contribuíram para o meu estado de espírito. Não vale a pena mencioná-los.
Estou por casa, finalmente. Sei que quero escrever alguma coisa, mas sinto-me completamente incapaz neste exacto momento. Ou melhor escrevendo, sinto-me capaz de escrever, embora incapaz de reproduzir o que quero realmente dizer.
Tenho visto publicações sobre a Lua Cheia. Falam da inspiração que a lua oferece. Tão chateado com os problemas da Terra, nem olhei para a Lua, senão de relance. E, a escrever ests linhas, eis que me recordo: a Lua Cheia enlouquece as pessoas. Talvez que, com o seu aproximar, todos estes eventos fossem apenas um prenúncio da noite de hoje. Ou de algo maior que possa estar para acontecer. Espero que a noite de hoje tenha sido o tal grande acontecimento.
A Lua Cheia enlouquece as pessoas. Aproxima-as do seu lado mais animalesco, institivo e puro. Os próprios animais são mais livres e são mais ferozes na noite de Lua Cheia.
Talvez seja isso...